segunda-feira, 22 de abril de 2013

IMPRESSÃO DE GUIA DE PERÍCIA MÉDICA - AGENTE DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR

Prezado(a) Candidato(a)




Referente à Perícia Médica de Ingresso - Concurso Agente de Organização Escolar, informamos que a mesma será realizada em data, horário e local conforme convocação a ser publicada pelo Departamento de Perícias Médicas do Estado de São Paulo (DPME) no Diário Oficial.

Alertamos que a perícia médica poderá ocorrer, inclusive, aos finais de semana.

Salientamos a importância de permanecer atento às publicações no Diário Oficial e acompanhar as informações a serem divulgadas no site da Secretaria da Educação http://www.educacao.sp.gov.br/ e da Fundação Vunesp http://www.vunesp.com.br


Para realização da perícia médica, VS.ª deverá comparecer no dia, hora e local indicados na publicação, portando 2 fotografias 3x4 recentes (iguais), Documento de Identidade com foto (original e xerox) e exames:

a) Exames laboratoriais: hemograma completo, glicemia de jejum, PSA prostático (para homens acima de 40 anos de idade), TGOTGP- Gama GT, uréia e creatinina; ácido úrico, urina tipo I e urocultura - se necessário;

b) ECG (eletrocardiograma), com Laudo;

c) Raio X de tórax, com Laudo

d) Colposcopia e colpocitologia oncótica (mulheres acima de 25 anos ou com vida sexual ativa) – validade 360 dias para mulheres até 50 anos e 180 dias para as acima de 50 anos;

e) Laudo Mamografia e Ultrassonografia de mama, se necessário - Mulheres a partir de 40 anos – validade 360 dias para mulheres até 50 anos e 180 dias para as acima de 50 anos; e

f) Guia de Perícia Médica (GPM) devidamente preenchida





Para impressão da Guia de Perícia Médica, siga as instruções abaixo:



IMPRESSÃO DA GUIA DE PERÍCIA MÉDICA

1 CADASTRO DE USUÁRIO – PRIMEIRO ACESSO

1.1 Acessar o endereço eletrônico http://drhunet.edunet.sp.gov.br/portalnet/

1.2 Clicar sobre o ícone “CGRH CONCURSOS – Primeiro Acesso”

1.3 Digitar o CPF no campo indicado e clicar em PESQUISAR.

1.4 Conferir o nome e completar os campos. Em seguida, clicar em VALIDAR.

1.5 No campo USUÁRIO, constarão os dados para login. Criar SENHA no campo indicado e confirmar senha. Criar SENHA no campo indicado e confirmar senha. Após criar senha, SALVAR .

1.6 As informações cadastradas serão encaminhadas para o email. Após o cadastro, clique no botão VOLTAR para ter acesso ao sistema, utilizando o LOGIN e a SENHA INFORMADA.



2 ACESSO AO SISTEMA – IMPRESSÃO DA GPM

2.1 Utilizando usuário e senha cadastrados, acessar o sistema no endereço eletrônico http://drhunet.edunet.sp.gov.br/portalnet/. Clicar em ENTRAR.

2.2 Confirmar a senha atual e cadastrar NOVA SENHA. Preencher os dados solicitados. Clicar em GRAVAR.

2.3 Aparecerá a mensagem: “Senha alterada com sucesso! Foi enviado um email para você, contendo o seu nome de usuário e sua senha para autenticação no sistema”

Clicar em RETORNAR À PÁGINA DE LOGIN

2.4 Utilizando LOGIN e NOVA SENHA cadastrados, acessar o sistema. ENTRAR.

2.5 No menu PERÍCIA MÉDICA, acessar o item IMPRESSÃO DA GUIA PARA PERÍCIA MÉDICA DE INGRESSO

2.6 Responder ao questionário. Clicar em SALVAR (para continuar o preenchimento posteriormente) ou SALVAR / IMPRIMIR (para imprimir a GPM).



O Pop-Up deve estar habilitado, visto que a GPM preenchida abrirá em nova janela.



Em caso de dúvidas quanto ao cadastro no Sistema GDAE e a impressão da Guia de Perícia Médica, V.S.ª poderá consultar as Instruções na Página da CGRH – Menu EVENTOS – Concurso Agente de Organização Escolar 2012, no endereço: http://drhu.edunet.sp.gov.br/eventos/index.asp



ATENÇÃO – O candidato somente será periciado mediante a apresentação de TODOS OS EXAMES solicitados.

A Guia de Perícia Médica ficará RETIDA no Posto/ Clínica Médica para providências e os exames entregues ao candidato. Em hipótese alguma o candidato deverá permanecer com a Guia de Perícia Médica após realização da perícia médica.



Atenciosamente

CEMOV/ DEAPE/ CGRH


Clique aqui e veja o passo-a-passo para a impressão da Guia de Perícia Médica.

Nenhum comentário: