sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Editais de concurso

Concurso Público Agente de Organização Escolar

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INSCRIÇÃO E SELEÇÃO PARA O PREENCHIMENTO DA FUNÇÃO DE PROFESSOR COORDENADOR DE ESCOLA E PARA PROFESSOR COORDENADOR DA OFICINA PEDAGÓGICA

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quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

ATENÇÃO PROFESSORES DE LIBRAS

SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO
DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO PINDAMONHANGABA

C O M U N I C A D O

Senhores Diretores,
Para fins de atribuição de LIBRAS – Linguagem Brasileira de Sinais, informamos e solicitamos ampla divulgação do que segue:

• Unidades escolares que oferecerão o atendimento a alunos surdos ou com deficiência auditiva:
1. EE Dr. João Pedro Cardoso - Período: manhã , série: 3ª série B - Ensino Médio;
2. EE Dirce Aparecida Pereira Marcondes - Período: tarde, série: 6ª série; Período: manhã série: 8ª série;
3. EE Prof. Wilson Pires Cesar - Período: tarde - série: 6ª série;
4. EE Profª Ivone Nogueira de Azevedo - Período: tarde, série: 7ª série B
5. EE Prof. Theodoro Correa Cintra- Período: manhã, série: 3º ano D – Ens. Médio;
Período: noite, série: 2º Termo A;
6.EE Professora Yonne Cesar Guaycuru de Oliveira, Período: manhã, série: 7ª série.

• Atribuição de Libras aos docentes não efetivos:
Dia 25/01/2012 - Fase 1 – Unidade Escolar – MANHÃ – a partir da 10 horas - para docentes estáveis (Constituição 1988) e ofas “categoria F”, APROVADOS;
Dia 25/01/2012 - Fase 2 – Diretoria de Ensino – TARDE – a partir das 14 horas – para docentes estáveis (Constituição 1988), ofas “categoria F APROVADOS;
Dia 30/01/2012 - Fase 2 – Diretoria de Ensino – MANHÃ – a partir das 9 horas – para os candidatos à contratação, APROVADOS;
PÚBLICO ALVO - observar a ordem de prioridade (artigo 11):

“I – portadores de diploma de licenciatura plena em Pedagogia ou de curso Normal Superior;

II – portadores de diploma de licenciatura plena;

III – portadores de diploma de nível médio com habilitação em Magistério;

IV – portadores de diploma de bacharel ou tecnólogo de nível superior.

Parágrafo único - Verificada a ausência de docentes não efetivos e candidatos com as habilitações/qualificações previstas no caput deste artigo, as horas de trabalho na condição de docente interlocutor poderão ser atribuídas na ordem de prioridade de qualificações prevista no § 1º do artigo 8º desta resolução.”

Artigo 8 – “§ 1º – Somente depois de esgotadas as possibilidades de atribuição aos docentes e candidatos portadores de habilitação a que se refere o caput deste artigo é que as aulas remanescentes poderão ser atribuídas aos portadores de qualificação docente, observada a seguinte ordem de prioridade:

1 – a alunos de último ano de curso devidamente reconhecido de licenciatura plena em Pedagogia ou de curso Normal Superior com habilitação específica na área de necessidade especial das aulas a serem atribuídas;

2 – aos portadores de diploma de licenciatura plena em Pedagogia ou de curso Normal Superior, com certificado de curso de treinamento ou de atualização, com no mínimo 30 horas;

3 – aos portadores de diploma de licenciatura plena, com certificado de curso de treinamento ou de atualização, com no mínimo 30 horas;

4 – aos portadores de diploma de nível médio com habilitação em Magistério e certificado de curso de treinamento ou de atualização, com no mínimo 30 horas;

5 – aos portadores de diploma de licenciatura plena ou de diploma de nível médio com habilitação em Magistério, nesta ordem de prioridade, que comprovem experiência docente de, no mínimo, 3 anos em instituições especializadas, de notória idoneidade, com atuação exclusiva na área de necessidade especial das aulas;

6 – aos portadores de diploma de bacharel ou tecnólogo de nível superior, com certificado de curso de especialização, de no mínimo 360 horas, específico na área de necessidade especial das aulas, para atuação exclusivamente em salas de recurso;

7 – aos portadores de diploma de bacharel ou tecnólogo de nível superior, com certificado de curso de especialização, aperfeiçoamento ou extensão cultural, específico na área de necessidade especial das aulas, de no mínimo 120 horas, para atuação exclusivamente em salas de recurso.

§ 2º - Os cursos de que tratam os itens 2, 3 e 4 do parágrafo anterior deverão ser fornecidos por órgãos especializados, de notória idoneidade e específicos na área de necessidade especial das aulas a serem atribuídas.”

Pindamonhangaba, 24 de janeiro de 2012.


Comissão de Atribuição de Classes/Aulas
Diretoria de Ensino – Região Pindamonhangaba

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

ATENÇÃO - PARA CHAMADA AGENTE DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR

COORDENADORIA DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS
DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO DE PINDAMONHANGABA
PORTARIA DO DIRIGENTE REGIONAL DE ENSINO 19/01/2012

Edital de Convocação para Sessão de Escolha de Vagas - Processo Seletivo Regional/2011 - Agente de Organização Escolar

O Dirigente Regional de Ensino, com fundamento no artigo 37, IX, da Constituição Federal, artigo 115, X, da Constituição Estadual, no inciso II do artigo 1º da Lei Complementar nº 1.093, de 16 de julho de 2009, regulamentada pelo Decreto 54.682, de 13 de agosto de 2009 e na Resolução SE 67, de 1.º de outubro de 2009, e de acordo com a autorização governamental publicada no D.O. de 01 de junho de 2011, convoca os candidatos aprovados e classificados no Processo Seletivo Regional, para Sessão de Escolha de Vagas para Agente de Organização Escolar na seguinte conformidade:
QUADRO DE CHAMADA
LOCAL: EE WILSON PIRES CESAR
ENDEREÇO: Rua José Maria Monteiro, 160 – Jardim Imperial
DIA: 27/01/2012 - 9 horas
Candidatos classificados do nº. 001 ao nº 50 que fizeram opção pelo município de Pindamonhangaba:
ESCOLAS:
EE PROFª. ANTONIA CARLOTA GOMES – 01;
EE DR. ALFREDO PUJOL – 01;
EE DR. DEMÉTRIO IVAHY BADARÓ – 01;
EE PROFª. ESCOLÁSTICA ANTUNES SALGADO – 01;
EE DR. JOÃO PEDRO CARDOSO – 01;
EE PROF. JOSÉ AYLTON FALCÃO – 02;
EE PROF. PEDRO SILVA – 03;
EE PROF. WILSON PIRES CÉSAR – 01;
EE PROFª. YONNE CÉSAR GUAYCURU DE OLIVEIRA – 01;
EE PROFª. YOLANDA BUENO DE GODOY – 02.

Candidatos classificados que fizeram opção pelo município de São Bento do Sapucaí: DEBORA DE CÁSSIA LOPES, RG: MG 15.754.978; ROSIMARA ALVES BRASIL , RG: 35.136.123-6; DANIEL HENRIQUE LOPES, RG: 37.675.079-0.
EE DR. GENÉSIO CÂNDIDO PEREIRA ( SÃO BENTO DO SAPUCAÍ) – 01;

Candidatos classificados que fizeram opção pelo município de Campos do Jordão:
ANA BRIGIDA TRONI DE LIMA, RG: 35.832.301-0; ROSEMEIRE APARECIDA ALVES, RG: 48.320.423-7; ANGELA MARIA F. DOS SANTOS, RG: 47.139.016-1; JUNIOR LUIZ PEREIRA, RG: 48.320.440-7; MARIA ELIANA CIPRIANO, RG: 15.718.703; LUCIA ERICA KATAYAMA DE JESUS, RG: 16.163.747-4; ROBSON DOUGLAS VELASCO, RG: 41.306.424-4; ELISABETE MARIA DE G. TEIXEIRA, RG: 6.593.986-4; WILLIAM THOMAZ PAZZIANOTTO, RG: 36.398.237-1; JESSICA BALSANTE PEREIRA GODOY, RG: 48.886.730-7; VANIA CRISTINA DE OLIVEIRA SANTOS, RG: 33.196.421-1; MARILDA FERNANDES, RG: 45.725.187-6.
EE VILA ALBERTINA ( CAMPOS DO JORDÃO ) – 03;
EE PROF. THEODORO CORRÊA CINTRA ( CAMPOS DO JORDÃO ) – 02;

Candidatos classificados que fizeram opção pelo município de Tremembé:
JOYCELI FELIX DA SILVA, RG: 44.864.995-0; ALINE MARIA PESSANHA DA SILVA, RG: 28.583.460-5; WAGNER AIRTON DE OLIVEIRA, RG: 27.128.258-7.
EE PROFª. AMÁLIA GARCIA R. PATTO ( TREMEMBÉ ) – 01.

NÚMERO DE VAGAS: 21 – total

COMUNICADO - ATRIBUIÇÃO 2012

COMUNICAMOS AOS SRS DOCENTES / CANDIDATOS O LOCAL PARA ATRIBUIÇÃO DE CLASSE/AULAS-2012 SERÁ NA ESCOLA DR ALFREDO PUJOL , CENTRO DA CIDADE DE PINDAMONHANGABA .
( REFERÊNCIA : EM FRENTE AO PONTO DE ÔNIBUS - EMBARQUE E DESEMBARQUE DE PASSAGEIROS).

PINDAMONHANGABA, 20 DE JANEIRO DE 2012.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Republicação por retificações na classificação final CEL - 2012

CANDIDATOS CREDENCIADOS PARA ATUAÇÃO NOS CENTROS DE ESTUDOS DE LÍNGUAS JURISDICIONADOS À D IRETORIA DE ENSINO –REGIÃO PINDAMONHANGABA, EM 2012, NOS TERMOS DA RESOLUÇÃO SE Nº 81/2009.

ESPANHOL

I - OFAs e candidatos à contratação (inciso I, artigo 15 da Res. 81/2009).

A- OFAs abrangidos pela Lei Complementar 1010/2007 (categoria F)

CLAS. NOME RG PONTOS
01 Rita de Cassia M.Norberto 18.850.538 19,860
02 Renée de Oliveira França 28.893.186-5 7,798
03 Vanessa de Souza Servilha 32.836.984-6 4,329
04 Claudia Rosemary Ribeiro Gambi 27.568.401-5 3,780
05 Elisabete Rodrigues Lima 27.750.891-5 3,711

B- Candidatos à contratação
CLAS. NOME RG PONTOS
01 Juliana Aparecida M.A. da Silva 28.146.878-3 6,670
02 * Fernando Guaycuru Mendonça 9.253.512-4 5,605
03 Rosely Silvana Moreira 35.015.197-0 4,190
04 Cristina da Silva Lima 19.739.476 2,418
05 Andrea Rodrigues de Moraes 29.252.628-3 1,999
06 * Sara da Costa Timoteo 44.141.287-7 1,692
07 Gabriela Cristina M. de Moura 33.198.672-3 1,140

* Aprovados na excepcionalidade

C- Candidato à contratação (Parágrafo único do artigo 15 da Res.81/2009)
01 Maria Aparecida Guimarães Mesquita 931.409 0,000


INGLÊS

I– Titulares de cargo, em afastamento ou como carga suplementar (inciso I, artigo 15 da Res.81/2009)
CLAS. NOME RG PONTOS
01 Maria Aparecida de Arêdes Santos 18.225.259 21,990
02 Sibely Aparecida Marton 12.229.846 19,512
03 Elisa Rezende Leite de A.Oliveira 25.554.139-9 14,173
04 Maurino Ribeiro de Souza 15.901.190-5 13,099
05 Tatiana Santos Massaroto 32.426.017-9 10,216
06 Paula Braga Sobelman 33.198.875-6 1,159
07 Daniel Martins da Silva 45.254.323-X 0,429

II – OFAs e candidatos à contratação (inciso I, artigo 15 da Res.81/2009)

A – OFAs abrangidos pela Lei Complementar 1010/2007 (categoria F)
CLAS. NOME RG PONTOS
01 Rita de Cassia M.Norberto 18.850.538 19,860

B – Candidatos à contratação
CLAS. NOME RG PONTOS
01 * Leda Costa 15.718.243 15,636
02 Roseli Vieira da Silva 15.831.410-4 4,696
03 Cintia Perrenoud de Almeida 41.793.591-2 2,359
04 Angelica Aparecida Guimarães 34.584.278-9 2,286

*Aprovado na excepcionalidade

Inscrição indeferida por não atender ao disposto no artigo 15, inciso II da Res. SE 81/2009
NOME RG
Cristina Aparecida de Siqueira 25.776.127-5

Inscrições indeferidas por não atenderem ao disposto no caput do artigo 15 da Res.SE 81/2009
. NOME RG
01 Ana Flavia Clive Santos Moreira 29.293.763-5
02 Cynthia Esper Corrêa Cintra 16.718.254
03 Flavia Helena dos Santos 30.467.038-8
04 Jose Ricardo Viana 33.045.527-8
05 Luciene Fernandes Ferreira 18.599.072
06 Zuleide Marina de A.B. Candido 14.093.519


Pindamonhangaba, 17 de janeiro de 2012.

Gicele de Paiva Giudice
RG: 11.602.820-8
Dirigente Regional de Ensino

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

EDITAL - PARA PREENCHIMENTO DE VAGA DE DIRETOR PARA ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO MÉDIO DE PERÍODO INTEGRAL

EDITAL PARA PREENCHIMENTO DE VAGA DE DIRETOR DE ESCOLA.
O DIRIGENTE REGIONAL DE ENSINO DA REGIÃO DE PINDAMONHANGABA,
no uso de suas atribuições legais comunica a abertura das inscrições para a vaga de Diretor de escola nas Escolas Estaduais de Ensino Médio de Período Integral.

DOS REQUISITOS DE HABILITAÇÃO PARA PREENCHIMENTO DA FUNÇÃO:
I – com relação à situação funcional, desde que seja:
a) Titular de Cargo de Diretor de Escola:
b) Professor Educação Básica II (efetivo), que atenda os requisitos para exercer função de Diretor de escola.

PARA O DESEMPENHO DA FUNÇÃO, O PROFESSOR DEVERÁ APRESENTAR PERFIL PROFISSIONAL QUE ATENDA ÀS SEGUINTES EXIGÊNCIAS:

I – planejar, implantar e manter todas as atividades destinadas a desenvolver e realizar o conteúdo pedagógico, método didático e gestão curricular e administrativa;
II – coordenar anualmente a elaboração do plano de ação, articulando-o com os programas de ação dos docentes e os projetos de vida dos alunos;
III – gerir os recursos humanos e materiais para a realização da parte diversificada do currículo e das atividades de tutoria aos alunos, considerados o contexto social e os projetos de vida dos alunos;
IV – estabelecer, em conjunto com os Professores Coordenadores, as estratégias necessárias ao desenvolvimento do protagonismo e empreendedorismo juvenis, entre outras atividades escolares, inclusive, por meio de parcerias, submetendo-as aos órgãos competentes;
V – acompanhar e orientar todas as atividades do pessoal docente, técnico e administrativo;
VI – zelar pelo cumprimento do regime de trabalho do corpo docente de que trata esta lei complementar;
VII – organizar, entre os membros do corpo docente, a realização das substituições dos professores, em áreas afins, nos seus impedimentos legais e temporários, salvo nos casos de licença à gestante e licença-adoção;
VIII – planejar e promover ações voltadas ao esclarecimento do modelo pedagógico junto aos pais e responsáveis, com especial atenção ao projeto de vida;
IX – acompanhar e avaliar a produção didático-pedagógica dos professores;
X – sistematizar e documentar as experiências e as práticas educacionais e de gestão específicas;
XI – atuar como agente difusor e multiplicador do modelo pedagógico, assim como de suas práticas educacionais e de gestão, conforme os parâmetros fixados pelos órgãos centrais da Secretaria de Educação.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

a- Atestados de Frequência dos últimos três anos;

b- Ficha de Inscrição e Termo de Adesão, preenchida no local;

c- Comprovação de habilitação para exercer as funções de Diretor de Escola.


CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO:

Os candidatos serão avaliados por uma banca composta pelo: Dirigente Regional de Ensino, Supervisor de Ensino e o Professor Coordenador da Oficina Pedagógica da Escola Estadual de Ensino Médio de Período Integral.

CLASSIFICAÇÃO:

Não tem caráter eliminatório e de acordo com a pontuação obtida será publicada a relação dos classificados.

DAS VAGAS OFERECIDAS:

1 (uma) vaga por escola


PERÍODO DE INSCRIÇÃO:

Dia: 17/01/2012
Entrega do Atestado de Freqüência dos últimos três anos, preenchimento da Ficha de Inscrição às 9H00;
Entrevista das 9h00 às 11h00
Local : Diretoria de Ensino Região de Pindamonhangaba,sito à Rua Soldado Roberto Marcondes, 324, Jardim Rosely, em Pindamonhangaba. Fone: (12) 36490000.

EDITAL - PARA PREENCHIMENTO DE VAGA DE PROFESSOR PARA ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO MÉDIO DE PERÍODO INTEGRAL

EDITAL PARA PREENCHIMENTO DE VAGA DE PROFESSOR PARA ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO MÉDIO DE PERÍODO INTEGRAL.
O DIRIGENTE REGIONAL DE ENSINO da REGIÃO DE PINDAMONHANGABA,
no uso de suas atribuições legais comunica a abertura das inscrições para ministrar aulas nas Escolas de Ensino Médio de Período Integral.

DOS REQUISITOS DE HABILITAÇÃO PARA PREENCHIMENTO DA FUNÇÃO:

I – com relação à situação funcional, desde que seja:
a) titular de cargo do Quadro do Magistério, ou
b) docente estável pela Constituição Federal de 1988 e tenha sido aprovado em Processo Seletivo Simplificado, ou
c) ocupante de função atividade docente, abrangido pelo disposto no § 2º do artigo 2º da Lei Complementar nº 1.010, de 1º de junho de 2007, e tenha sido aprovado em Processo Seletivo Simplificado.
II – possuam experiência mínima de 3 (três) anos de exercício no magistério público estadual;
III – venha a aderir voluntariamente ao Regime de Dedicação Plena e Integral – RDPI de que trata a Lei Complementar nº 1.164/2012.

PARA O DESEMPENHO DA FUNÇÃO, O PROFESSOR DEVERÁ APRESENTAR PERFIL PROFISSIONAL QUE ATENDA ÀS SEGUINTES EXIGÊNCIAS:

a – elaborar, anualmente, o seu programa de ação com os objetivos, metas e resultados de aprendizagem a serem atingidos;
b - organizar, planejar e executar sua tarefa institucional de forma colaborativa e cooperativa visando ao cumprimento do plano de ação das Escolas;
c - planejar, desenvolver e atuar na parte diversificada do currículo, no que se refere a disciplinas eletivas, estudo dirigido e apoio aos clubes juvenis;
d - incentivar e apoiar as atividades de protagonismo e empreendedorismo juvenis, na forma da lei;
e- realizar, obrigatoriamente, a totalidade das horas de trabalho pedagógico coletivo e individual nos recintos das respectivas Escolas;
f - atuar em atividades de tutoria aos alunos;
g - participar das orientações técnico-pedagógicas relativas à sua atuação na Escola e de cursos de formação continuada;
h - auxiliar, a critério do Diretor e conforme as diretrizes dos órgãos centrais, nas atividades de orientação técnico-pedagógicas desenvolvidas nas Escolas;
i - elaborar guias de aprendizagem, sob a orientação do Professor Coordenador;
j - produzir material didático-pedagógico em sua área de atuação e na conformidade do modelo pedagógico próprio da Escola;
l - substituir, na própria área de conhecimento, sempre que necessário, os professores da Escola em suas ausências e impedimentos legais;
m - Cumprir carga horária de 40 horas.


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

a- Atestados de Frequência dos últimos três anos;

b- Ficha de Inscrição e Termo de Adesão preenchidas no local;


CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO:

Os candidatos serão avaliados por uma banca composta pelo: Supervisor de Ensino e o Professor Coordenador da Oficina Pedagógica da Escola Estadual de Ensino Médio de Período Integral.

CLASSIFICAÇÃO:

Não tem caráter eliminatório e de acordo com a pontuação obtida será publicada a relação dos classificados.

VAGAS OFERECIDAS

- EEEMPI Ryoiti Yassuda, em Pindamonhangaba :Língua Portuguesa – 2 (duas vagas), Matemática – 2 ( duas vagas); Ed. Física, Arte, Física, Química, Biologia, História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Inglês – 1 (uma vaga ).
- EEEMPI Vila Albertina, em Campos do Jordão: Língua Portuguesa – 2 (duas vagas), Matemática – 2 ( duas vagas); Ed. Física, Arte, Física, Química, Biologia, História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Inglês – 1 (uma vaga ).

Os professores habilitados em Língua Espanhola deverão participar do Processo Seletivo, e aguardar vaga após a publicação da Matriz Curricular.


PERÍODO DE INSCRIÇÃO:

Dias: 18 e 19/01/2012
Horário: Das 9H00 às 12H00, das 13H00 às 17H00.
Entrega do Atestado de Freqüência dos últimos três anos, preenchimento da Ficha de inscrição e Termo de Adesão.
Entrevista: Será agendada no momento da inscrição.
Local: Diretoria de Ensino Região Pindamonhangaba, sito à rua Soldado Roberto Marcondes, 324, Jardim Rosely, Pindamonhangaba, SP. Fone: (12) 36490000.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

COMUNICADO URGENTE!!!!!!!!!!!!!

COMUNICADO URGENTE!

Senhores Professores/Candidatos à docência inscritos p/ o processo de Atribuição em 2010 , que foram considerados inscritos em 2011 p/ o processo de atribuição de classes/aulas de 2012:
Se concluíram o curso em 2011/2012 ou ainda são alunos em 2012 – apresentar documentos da faculdade sobre a situação de conclusão de curso ou da série que estará cursando em 2012 até as 17h do dia 13/01/2012.
Segue a lista dos inscritos que deverão apresentar os documentos comprobatórios nesta Diretoria de Ensino:

Adriana Alves da Silva
Adriana Cristina L.Silva
Adriana de Oliveira Alves Correa
Adriano Silva Pinheiro
Aleixa Lemes da Costa
Alessandra J.S. de Paula
Alexandre Luiz Pereira
Alexandre Vitoriano
Ana Camila Faria dos Santos
Ana Carolina Alves Bahia
Ana Carolina Ribeiro Lima
Ana Claudia Teles da Silva
Ana Paula de Lima
Ana Paula Ver Valem Paiva
Ana Rosa Romão Flores
Andre costa Rosa da Silva
Andrea Aparecida Souza
Andréia Tavares França
Andrelina M.Galhardo
Angela Aparecida Linhares
Angely Silva Greghi
Antonio Jose dos Santos
Aparecida R.Dos Santos
Arlete da Silva
Arone Lucia Gomes de Paiva
Benedita Silene Avelino
Bruna Cecilia R.Ferreira
Bruna Majeiro Paiva
Bruno Mobile Cardoso
Bruno Leonardo Dias Carvalho
Camila F.Neves Placido
Camila Lucia Borges Lima
CArliene Patricia da Silva
Carlos Roberto de Souza Santos
Cicera Jéssica Casarin Monteiro
Cilmara R.Freitas
Cione Aparecida Maciel Braga
Cirineu Fernandes Junior
Claudia Regina A. Barros
Claudia Santos
Cristiana Santos Oliveira
Cristiane B.de Mello Ferraz
Cynthia de Souza Pires
Daiana Aparecida S.Moraes
Daiane de Souza
Daniel Augusto Braga
Daniela F.R. Flores
Danilo Garufe Gomes
Davis J. Fabrini
Débora Camargo Coelho
Débora Domingos de O. Nogueira
Edna L.Prado Rodrigues
Edson lucindo dos Santos
Elaine Ribeiro
Elaine Aparecida Ferreira de Macedo
Elisana Donatilio Marques
Elizabeth Alves Texeira
Evelyn C.R. Santos
Everton da Costa Bueno
Fabricio l.dos Santos de lima
Fabricio Luis E.Monteiro
Fagner Camargo Froes
Felipe Carlota Pires
Felipe Martins Silva
Fernanda S.Moreira
Flavia Augusta Francisco c. Pinho
Flavia Da silva Rodrigues
Flavia Helena dos Santos
Flavia Matos Melo
Francilene M.P.Oliveira Vitor
Francisco de Assis Medina
Gabriela Ap. Moreira da Motta
Gabriela C.m.de Moura
Giovana doCarmo Nogueira
Gisele Cristina Cardoso Silva
Gislene Aparecida Santana Callegaro
Glaucia R.M. Macedo
Graziela M.S.S.Gonçalves
Graziele Cavalcante Guedes
Grazielem Aline de Souza
Guilherme M. Bastos
Gustavo Antonio Carmo Lima
Itamar Elias Emiliano
Ivan Vieira dos Santos
Izabella m do Amaraç de ,eççp
Jamaina de FAtima melo
Janaina Da Silva Pereira
Janaina Ferreira Mattos
Jessica Ribeiro Chiaradia
Jéssica Cibele dos Santos
Jéssika C.Guedes Silva
João Marcos O. de Paula
Jocimar Pinheiro da Silva
Joel Bruno da Silva Pereira
Jose Adriano Leodoro
José Mauricio Cardoso
Jose Raul Guedes S.Rosa
Josias Jeferson de Melo
Juliana dos santos Luzia
Juliana m . perjan
Julio Cesar Pires Motta
Jurema Freire
Kaio Augusto Souza Medeiros
Karina Helen dos santos
Keisy Santos Gonzalez
Kesia Anastacio Alves da Silva
Laila fortes Bastos
Layla Fernandes Martinho ferreira
Leandro Custodio Barbosa
Leandro de Souza Lino
Lilia Mara Oliva Rodrigues
Lilian Terezinha da Silva
Livia Amancio
Luana Carvalho
Luana Maria dos Santos Caltabiano
Lucineide Passos Vieira
Luis Alberto de Souza
Luiz Antonio Teodoro
Marcia Cristina da Silva
Marcia Helena Alvs
Marcus Viniciius U.Rodrigues
Marcus Vinicius Almeida Pontes
Maria Luciana Siqueira Paulo
Maria Aparecida G.Mesquita
Maria Brazilina Silva Santos
Maria de Fatima Oliveira
Maria Helena Ferraz
Mateus Alexandre C.dos Santos
Matheus Gabriel dos santos
Mayara Aline Silva
Michele de Miranda
Michelle Fernando Cruz Gregorio
Miguel de Almeida
Miriam Regina Rodrigues
Monica Christine Pereira Santos
Nadine de Toledo Marinho
Naide santos Guedes Tomizawa
Natalia Cardoso Lourenço
Nayla Daiana da Silva Justino
Patricia R Caetano
Patricia S. Soares
Paula Barreto da Costa
Pauliny Gonçalves da Silva
Paulo Edmilton Salgado
Pedro Benedito S.Moura
Pedro Donizeti Morgado Junior
Peterson Gasparin Rosa
Priscila Lucy Velasco
Prisicila P.R.Caetano
Rafael Berbare Gomes
Rafael Henrique da Silva
Rafael Lamil de Oliveira
Rafaela Martins do Amaral
Raquel Carolina da S.Eufrazino
Raquel Moreira
Renata Cristiane de Souza
Renata de Souza Silva
Ricardo Antonio de Souza
Ricardo da Cunha Ilano
Rodrigo Ferreria dos Santos
Rogerio Nogueira Rangel
Romulo Alessandro Ribeiro
Roselida ConceiçãoO de Paula
Roseneide Meireles
Rosineide Casagrande B.Giroldo
Sara Monteiro
Sarah Pereira da Silva
Sergio da Costa Lucio
Shirley Regina Dias R.Vitorino
Silvana Maria Braga Machado
Silvanad.B. de Azevedo
Stellla Maria C..Da Silva
Suellen de Oliveira Amador
Suzana de Nascimento
Thais F.Ricotta
Thamires de Oliveira Tramin
Tiago Benedito dos Santos
Vanessa T.Derrico
Vicentina Consolação de Jesus
Viviane Aparecida da Silva
Washington Luiz Marcondes Leite
Willian ferreira da costa
Wilma Martins Rafaela

Pindamonhangaba, 12 de janeiro de 2012.


Comissão de Atribuição de Classe/Aula - 2012

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

INSTRUÇÃO CGRH01, DE 10-01-2012 RELATIVOS À POSSE E EXERCICIO DOS CANDIDATOS NOMEADOS PARA CARGOS EFETIVOS -QSE -QUADRO DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO:

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012 Diário Oficial Poder Executivo - Seção I São Paulo, 122 (7) – 111

Instrução CGRH 01, DE 10-1-2012

O Coordenador da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos, visando uniformizar procedimentos relativos à posse e ao exercício de candidatos nomeados para cargos efetivos do Quadro da Secretaria da Educação, expede a presente instrução:
I - Compete ao superior imediato dar posse e exercício ao ingressante, observando os requisitos estabelecidos no artigo 47 da Lei Nº 10.261/68, com alterações dadas pela Lei Complementar Nº 1.123/2010.
II - a posse do ingressante deverá se verificar no prazo de 30 (trinta) dias, contados sequencialmente da data da publicação do ato de nomeação, conforme dispõe o artigo 52 da Lei Nº 10.261/68.
III - o prazo inicial para posse poderá ser prorrogado por mais 30 (trinta) dias, de acordo com o disposto no § 1º do citado artigo 52, mediante requerimento prévio do nomeado, devendo a autorização ser publicada em Diário Oficial do Estado.
IV - a contagem dos 30 (trinta) dias de prorrogação será imediatamente sequencial ao 30º dia do prazo inicial de posse, sem qualquer interrupção.
V - o prazo inicial para a posse do nomeado que, na data da publicação do ato de nomeação, encontrar-se em férias ou em licença, será contado a partir do dia imediatamente posterior ao do término do afastamento, conforme dispõe o § 2º do artigo 52 da Lei Nº 10.261/68.
VI - a licença, a que se refere o inciso anterior, é exclusivamente a que estiver em curso, não sendo abrangidas as possíveis prorrogações, da mesma.
VII - a contagem do prazo de posse, inicial ou em prorrogação, poderá ser suspensa por período de até 120 (cento e vinte) dias, cujo cômputo se iniciará na data em que o nomeado protocolar a guia de perícia para ingresso, no órgão médico competente, e será encerrado na data da expedição do certificado de sanidade e capacidade física (laudo médico), sempre que a perícia assim o exigir, e/ou ao término do período de suspensão estipulado.
VIII - a suspensão da contagem do prazo de posse, de que trata o inciso anterior, deverá ser notificada ao superior imediato do ingressante, na unidade/órgão do ingresso, através de ofício expedido pela autoridade médica responsável pela perícia, de conformidade com o disposto no artigo 53 da Lei Nº 10.261/68, com alterações dadas pela Lei Complementar Nº1.123/2010.
IX - no ato da posse do cargo, o ingressante deverá efetuar declaração expressa, de próprio punho, informando se possui, ou não, outro cargo ou função-atividade, no âmbito do serviço público federal, estadual, municipal ou, ainda, em autarquias, fundações, empresas públicas, sociedades de economia mista ou suas subsidiárias e sociedades controladas direta ou indiretamente pelo Poder Público, inclusive para os que apresentam a condição de aposentado.
X - para tomar posse, o nomeado deverá apresentar ao superior imediato os seguintes documentos, em vias originais e cópias:
a) cédula de identidade (RG), comprovando ser brasileiro;
b) título de eleitor e prova de que votou na última eleição ou de que pagou a respectiva multa ou, ainda, de que se justificou perante a Justiça Eleitoral;
c) comprovante de estar em dia com as obrigações militares;
d) declaração, de próprio punho, de boa conduta e de não ter sofrido penalidades, dentre as previstas nos incisos IV, V e VI do artigo 251 da Lei Nº10.261/68, nos últimos 5 (cinco) anos, com relação à demissão, ou cassação de aposentadoria por equivalência, e nos últimos 10 (dez) anos, quando se tratar de demissão a bem do serviço público, ou cassação de aposentadoria por equivalência;
e) comprovação por pai/mãe ou responsável por criança em idade escolar, de que a mesma está matriculada em estabelecimento de ensino;
f) diploma decurso superior ou certificado de conclusão de curso nível médio ou equivalente, devidamente registrado por órgão de competência, comprovando a habilitação para a investidura no cargo, rigorosamente de acordo com o previsto no Edital/Instruções Especiais do concurso correspondente;
g) Certificado de Sanidade e Capacidade Física (laudo médico) declarando-o apto ao exercício do cargo, expedido pelo Departamento de Perícias Médicas do Estado (DPME) ou por unidades devidamente autorizadas, conforme artigo 7º do Decreto Nº 29.180/88.
h) apresentar documentos para provimento/ investidura do cargo previstos no Edital/ Instruções Especiais do concurso correspondente.
XI - Poderá haver posse por procuração exclusivamente nos casos de o ingressante ser funcionário público e se encontrar ausente do Estado, em missão do Governo.
XII - Cumpre ao superior imediato, sob pena de responsabilidade, verificar se todas as condições legalmente estabelecidas para a investidura em cargo foram satisfeitas, inclusive com referência a grau de parentesco, de acordo com a legislação vigente.
XIII - o termo de posse deverá ser lavrado em livro próprio, assinado pelo nomeado e pelo superior imediato, que abrirá o prontuário do ingressante, com toda a documentação pertinente.
XIV - o exercício do ingressante dar-se-á no prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados da data da posse, podendo este prazo ser prorrogado por igual período, mediante requerimento do interessado e com autorização do superior imediato, a ser publicada em Diário Oficial do Estado.
XV - Somente poderá assumir o exercício por ofício o ingressante que se encontre:
a) provendo cargo em comissão, na área da Administração Estadual Centralizada, de acordo com o Despacho Normativo do Governador, de 16/03/77, ou b) no exercício de cargo eletivo federal, estadual, municipal ou distrital, desde que o afastamento, a que se refere este inciso, comprove-se obrigatório.
XVI - o ingressante que já exerce outro cargo ou função pública, somente poderá assumir o exercício apresentando cópia do pedido de exoneração/dispensa do cargo/função precedente, a ser publicada com vigência na mesma data do exercício no novo cargo, tendo em vista que o cargo administrativo não é passível das acumulações previstas no inciso XVI do artigo 37 da Constituição Federal de 1988.
XVII - o ingressante que pretenda exercer o cargo em regime de acumulação com o cargo/função de Professor Educação Básica, somente poderá tomar posse após publicação do ato decisório favorável/legal devidamente publicado em D.O.E., conforme dispõe o Decreto Nº 41.915/97.
XVIII - o ingressante, que não tomar posse dentro dos prazos legalmente previstos, terá sua nomeação tornada sem efeito, ou será exonerado do cargo, se tomar posse, mas não assumir o exercício.
XIX - Esta Instrução entra em vigor na data de sua publicação, ficando revogadas as disposições em contrário.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

COMUNICADO AOS PROFESSORES COM ALTERAÇÕES

SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO
COORDENADORIA DE ENSINO DO INTERIOR
DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE PINDAMONHANGABA
COMUNICADO URGENTÍSSIMO!
Senhores Docentes e Candidatos,
Divulgamos novamente o Comunicado enviado anteriormente, incluindo a Lei Complementar nº 1163/12 e alterando data no cronograma, de 26/01 para 25/01, para atendimento ao município de nossa jurisdição, Santo Antonio do Pinhal, que tem feriado municipal em 26/01.
Para fins de atualização, comunicamos as legislações publicadas para o processo de atribuição de 2012, além das demais legislações vigentes:
- a Resolução SE nº 89/2011, de 29/12/2011, que dispõe sobre o processo anual de atribuição de classes e aulas ao pessoal docente do Quadro do Magistério, revogando a Resolução SE nº 77/2010;
- a Portaria do Coordenador nº 1, de 04/01/2012, que fixa datas e prazos para a para a divulgação da classificação dos inscritos e estabelece cronograma e diretrizes para o processo de atribuição de classes e aulas do ano letivo de 2012; e
- a Lei Complementar nº 1163, de 04/01/2012, Altera a Lei Complementar nº 1.093, de 16 de julho de 2009, que dispõe sobre contratação por tempo determinado de que trata o inciso X do artigo 115 da Constituição Estadual:
“Artigo 5º - Os contratados para o exercício de função docente nos termos desta lei complementar poderão celebrar novo contrato de trabalho, cuja vigência fica limitada ao período correspondente ao ano letivo de 2012, desde que atendidos os seguintes requisitos:
I - aprovação em processo seletivo simplificado;
II - decurso do prazo de 40 (quarenta) dias, contados do término do contrato anteriormente celebrado;
III - ato específico da autoridade contratante que justifique a urgência e a inadiabilidade da adoção da medida. “

À título de informação colocamos em destaque alguns itens/prazos:

DOCENTES NÃO EFETIVOS E CANDIDATOS À CONTRATAÇÃO:
 De 05 a 13-01-2012 - Entrega de documentos comprobatórios de habilitação/ qualificação dos inscritos, de que trata o artigo 3º da Portaria DRHU 55, de 15-08-2011, retornar ao local onde efetuaram as inscrições, Diretoria de Ensino – Rua Soldado Roberto Marcondes nº 324 – Jd Roseli – das 9 às 12 horas e das 13h30min às 17 horas, (atualizar declaração para o ano 2012):
a) os inscritos que se encontrem na condição de concluintes ou de alunos de cursos de licenciatura plena ou de bacharelado/ tecnologia de nível superior;
b) os alunos do último ano do curso de Licenciatura Plena de Educação Física, para entrega do Diploma.
 Em 23-01-2012 - publicação da nova classificação dos docentes não efetivos e candidatos à contratação, disponível no endereço: http://drhunet.edunet.sp.gov.br/PortalNet/.
DOCENTES EFETIVOS: inscritos para afastamento nos termos do art. 22 da LC 444/85
 Em 09-01-2012: divulgação da classificação;
 De 09 a 10-01-2012: prazo para interposição de recurso do indeferimento da indicação, no endereço de que trata o caput, sendo que no dia 10-01-2012 o sistema estará disponível até as 18 horas;
 Em 12-01-2012: divulgação da classificação final, no endereço: http://drhunet.edunet.sp.gov.br/PortalNet/

CRONOGRAMA : PROCESSO INICIAL DE ATRIBUIÇÃO DE CLASSES/AULAS
HABILITADOS/LICENCIADOS
I - dia 23-01-2012 - MANHÃ - Fase 1- na Unidade Escolar, aos titulares de cargo, para CONSTITUIÇÃO DE JORNADA;
II – dia 23-01-2012 - TARDE – A PARTIR DAS 15 HORAS - Fase 2 - Diretoria de Ensino –aos titulares de cargo, não atendidos, parcial ou integralmente em nível de Unidade Escolar, para:
a) CONSTITUIÇÃO DE JORNADA, na seguinte ordem:
a.1 - aos docentes não atendidos totalmente, na Fase 1;
a.2 - aos adidos em caráter obrigatório.
b) COMPOSIÇÃO DE JORNADA, na seguinte ordem:
b.1 - aos parcialmente atendidos na constituição;
b.2 - aos adidos, em caráter obrigatório.

III – dia 24-01-2012 - MANHÃ - Fase 1 - Unidade Escolar – aos titulares de cargo para:
a) AMPLIAÇÃO DE JORNADA;
b) CARGA SUPLEMENTAR de Trabalho Docente.
IV – dia 24-01-2012 – TARDE - A PARTIR DAS 15 HORAS - Fase 2 - Diretoria de Ensino - aos titulares de cargo não atendidos na Unidade Escolar, para Carga Suplementar de Trabalho Docente.
V – dia 25-01-2012 – MANHÃ – A PARTIR DAS 8 HORAS - Fase 2 - Diretoria de Ensino - aos titulares de cargo para designações nos termos do artigo 22 da Lei Complementar 444/1985 e aos inscritos credenciados para atuação no Centro de Línguas – CEL.
VI – dia 25-01-2012:
MANHÃ – A PARTIR DAS 10 HORAS - Fase 1 – Unidade Escolar - aos docentes ocupantes de função-atividade:
a) declarados estáveis nos termos da Constituição Federal de 1988;
b) celetistas.
c) ocupantes de função-atividade, a que se refere o §2º do artigo 2º da Lei Complementar 1010/2007;
TARDE - A PARTIR DAS 15 HORAS - Fase 2 – Diretoria de Ensino - aos docentes ocupantes de função-atividade, na seguinte conformidade:
a) declarados estáveis nos termos da Constituição Federal de 1988;
b) celetistas.
c) ocupantes de função-atividade, a que se refere o § 2º do artigo 2º da Lei Complementar 1010/2007;

VII – dia 27/01/2012 – MANHÃ – A PARTIR DAS 9 HORAS - Fase 2 – Diretoria de Ensino – para atribuição da carga horária aos candidatos à contratação APROVADOS.

QUALIFICADOS ( BACHAREL/ALUNO)

I – dia 31/01/2012 - MANHÃ - Fase 1 – Unidade Escolar - aos docentes da unidade escolar na seguinte ordem:
a) Efetivos;
b) Declarados estáveis pela Constituição Federal de 1988;
c) Celetistas;
d) Abrangidos pelo § 2º do artigo 2º da LC. 1010/2007 (categoria F);
e) Candidatos à docência já atendidos na Etapa I, com aulas atribuídas na respectiva unidade escolar.
II – dia 31-01-2012 –– TARDE - Fase 2 – Diretoria de Ensino, observada a sequência:
a) Aos docentes de que trata o inciso anterior, que não foram atendidos totalmente nas unidades escolares, observada a mesma ordem;
b) Candidatos à contratação APROVADOS.

OBSERVAÇÃO: O processo de atribuição de aulas aos docentes que irão atuar nas Salas de Leitura, como Professor Mediador Escolar e Comunitário do Sistema de Proteção Escolar, ou no Programa Escola da Família, ocorrerá após o processo regular de atribuição de aulas e observado o disposto nas respectivas resoluções específicas e demais atos complementares. (art. 11 – Res. SE nº 3/2011)

Pindamonhangaba, 09 de janeiro de 2012.


Comissão de Atribuição de Classes/Aulas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

CRONOGRAMA - ATRIBUIÇÃO - 2012

SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO
COORDENADORIA DE ENSINO DO INTERIOR
DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE PINDAMONHANGABA
COMUNICADO URGENTÍSSIMO!
Senhores Docentes e Candidatos,
Dando início a mais um ano de atendimento aos docentes e candidatos à docência desta Diretoria de Ensino, aproveitamos para desejar a todos que o ano 2012 seja de muita luz, paz e saúde na realização profissional, familiar e pessoal!
Comissão de Atribuição de Classes/Aulas - Supervisoras Giovana, Denise e Nelis
Para fins de atualização, comunicamos as legislações publicadas para o processo de atribuição de 2012, além das demais legislações vigentes: a Resolução SE nº 89/2011, de 29/12/2011, que dispõe sobre o processo anual de atribuição de classes e aulas ao pessoal docente do Quadro do Magistério, revogando a Resolução SE nº 77/2010, e a Portaria do Coordenador nº 1, de 04/01/2012, que fixa datas e prazos para a para a divulgação da classificação dos inscritos e estabelece cronograma e diretrizes para o processo de atribuição de classes e aulas do ano letivo de 2012.
À título de informação colocamos em destaque alguns itens/prazos:

DOCENTES NÃO EFETIVOS E CANDIDATOS À CONTRATAÇÃO:
 De 05 a 13-01-2012 - Entrega de documentos comprobatórios de habilitação/ qualificação dos inscritos, de que trata o artigo 3º da Portaria DRHU 55, de 15-08-2011, retornar ao local onde efetuaram as inscrições, Diretoria de Ensino – Rua Soldado Roberto Marcondes nº 324 – Jd Roseli – das 9 às 12 horas e das 13h30min às 17 horas:
a) os inscritos que se encontrem na condição de concluintes ou de alunos de cursos de licenciatura plena ou de bacharelado/ tecnologia de nível superior;
b) os alunos do último ano do curso de Licenciatura Plena de Educação Física, para entrega do Diploma.
 Em 23-01-2012 - publicação da nova classificação dos docentes não efetivos e candidatos à contratação, disponível no endereço: http://drhunet.edunet.sp.gov.br/PortalNet/.
DOCENTES EFETIVOS: inscritos para afastamento nos termos do art. 22 da LC 444/85
 Em 09-01-2012: divulgação da classificação;
 De 09 a 10-01-2012: prazo para interposição de recurso do indeferimento da indicação, no endereço de que trata o caput, sendo que no dia 10-01-2012 o sistema estará disponível até as 18 horas;
 Em 12-01-2012: divulgação da classificação final, no endereço: http://drhunet.edunet.sp.gov.br/PortalNet/

CRONOGRAMA : PROCESSO INICIAL DE ATRIBUIÇÃO DE CLASSES/AULAS
HABILITADOS/LICENCIADOS
I - dia 23-01-2012 - MANHÃ - Fase 1- na Unidade Escolar, aos titulares de cargo, para CONSTITUIÇÃO DE JORNADA;
II – dia 23-01-2012 - TARDE – A PARTIR DAS 15 HORAS - Fase 2 - Diretoria de Ensino –aos titulares de cargo, não atendidos, parcial ou integralmente em nível de Unidade Escolar, para:
a) CONSTITUIÇÃO DE JORNADA, na seguinte ordem:
a.1 - aos docentes não atendidos totalmente, na Fase 1;
a.2 - aos adidos em caráter obrigatório.
b) COMPOSIÇÃO DE JORNADA, na seguinte ordem:
b.1 - aos parcialmente atendidos na constituição;
b.2 - aos adidos, em caráter obrigatório.

III – dia 24-01-2012 - MANHÃ - Fase 1 - Unidade Escolar – aos titulares de cargo para:
a) AMPLIAÇÃO DE JORNADA;
b) CARGA SUPLEMENTAR de Trabalho Docente.
IV – dia 24-01-2012 – TARDE - A PARTIR DAS 15 HORAS - Fase 2 - Diretoria de Ensino - aos titulares de cargo não atendidos na Unidade Escolar, para Carga Suplementar de Trabalho Docente.
V – dia 26-01-2012 – MANHÃ – A PARTIR DAS 8 HORAS - Fase 2 - Diretoria de Ensino - aos titulares de cargo para designações nos termos do artigo 22 da Lei Complementar 444/1985 e aos inscritos credenciados para atuação no Centro de Línguas – CEL.
VI – dia 26-01-2012:
MANHÃ – A PARTIR DAS 10 HORAS - Fase 1 – Unidade Escolar - aos docentes ocupantes de função-atividade:
a) declarados estáveis nos termos da Constituição Federal de 1988;
b) celetistas.
c) ocupantes de função-atividade, a que se refere o §2º do artigo 2º da Lei Complementar 1010/2007;
TARDE - A PARTIR DAS 15 HORAS - Fase 2 – Diretoria de Ensino - aos docentes ocupantes de função-atividade, na seguinte conformidade:
a) declarados estáveis nos termos da Constituição Federal de 1988;
b) celetistas.
c) ocupantes de função-atividade, a que se refere o § 2º do artigo 2º da Lei Complementar 1010/2007;

VII – dia 27/01/2012 – MANHÃ – A PARTIR DAS 9 HORAS - Fase 2 – Diretoria de Ensino – para atribuição da carga horária aos candidatos à contratação APROVADOS.

QUALIFICADOS ( BACHAREL/ALUNO)

I – dia 31/01/2012 - MANHÃ - Fase 1 – Unidade Escolar - aos docentes da unidade escolar na seguinte ordem:
a) Efetivos;
b) Declarados estáveis pela Constituição Federal de 1988;
c) Celetistas;
d) Abrangidos pelo § 2º do artigo 2º da LC. 1010/2007 (categoria F);
e) Candidatos à docência já atendidos na Etapa I, com aulas atribuídas na respectiva unidade escolar.
II – dia 31-01-2012 –– TARDE - Fase 2 – Diretoria de Ensino, observada a sequência:
a) Aos docentes de que trata o inciso anterior, que não foram atendidos totalmente nas unidades escolares, observada a mesma ordem;
b) Candidatos à contratação APROVADOS.

OBSERVAÇÃO: O processo de atribuição de aulas aos docentes que irão atuar nas Salas de Leitura, como Professor Mediador Escolar e Comunitário do Sistema de Proteção Escolar, ou no Programa Escola da Família, ocorrerá após o processo regular de atribuição de aulas e observado o disposto nas respectivas resoluções específicas e demais atos complementares. (art. 11 – Res. SE nº 3/2011)

Pindamonhangaba, 06 de janeiro de 2012.


Comissão de Atribuição de Classes/Aulas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

NOMEAÇÃO DOS CANDIDATOS EM DIÁRIO OFICIAL

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012 Diário Oficial Poder Executivo - Seção II São Paulo, 122 (3)

Decretos de 4-1-2012
Nomeando:
nos termos do art. 20, II, da LC 180-78 e art. 11, II da LC 444-85, os abaixo indicados, habilitados em concurso público, para exercerem, em caráter de estágio probatório, o cargo e disciplina, a seguir mencionados, do Quadro do Magistério da Secretaria de Estado da Educação,

ATENÇÃO - CLASSIFICAÇÃO - CEL -2012

CANDIDATOS CREDENCIADOS PARA ATUAÇÃO NOS CENTROS DE ESTUDOS DE LÍNGUAS JURISDICIONADOS À D IRETORIA DE ENSINO –REGIÃO PINDAMONHANGABA, EM 2012, NOS TERMOS DA RESOLUÇÃO SE Nº 81/2009.

ESPANHOL
I - OFAs e candidatos à contratação (inciso I, artigo 15 da Res. 81/2009).
A- OFAs abrangidos pela Lei Complementar 1010/2007 (categoria F)
CLAS. NOME RG PONTOS
01 Rita de Cassia M.Norberto 18.850.538 19,860
02 Renée de Oliveira França 28.893.186-5 7,798
03 Vanessa de Souza Servilha 32.836.984-6 4,329
04 Claudia Rosemary Ribeiro Gambi 27.568.401-5 3,780
05 Elisabete Rodrigues Lima 27.750.891-5 3,711

B- Candidatos à contratação
CLAS. NOME RG PONTOS
01 Juliana Aparecida M.A. da Silva 28.146.878-3 6,670
02 Rosely Silvana Moreira 35.015.197-0 4,190
03 Cristina da Silva Lima 19.739.476 2,418
04 Andrea Rodrigues de Moraes 29.252.628-3 1,999
05 Gabriela Cristina M. de Moura 33.198.672-3 1,140
06 Maria Aparecida Guimarães Mesquita 931.409 0,000



INGLÊS

I– Titulares de cargo, em afastamento ou como carga suplementar (inciso I, artigo 15 da Res.81/2009)
CLAS. NOME RG PONTOS
01 Maria Aparecida de Arêdes Santos 18.225.259 21,990
02 Sibely Aparecida Marton 12.229.846 19,512
03 Elisa Rezende Leite de A.Oliveira 25.554.139-9 14,173
04 Maurino Ribeiro de Souza 15.901.190-5 13,099
05 Tatiana Santos Massaroto 32.426.017-9 10,216
06 Paula Braga Sobelman 33.198.875-6 1,159
07 Daniel Martins da Silva 45.254.323-X 0,429


II – OFAs e candidatos à contratação (inciso I, artigo 15 da Res.81/2009)

A – OFAs abrangidos pela Lei Complementar 1010/2007 (categoria F)
CLAS. NOME RG PONTOS
01 Rita de Cassia M.Norberto 18.850.538 19,860

B – Candidatos à contratação
CLAS. NOME RG PONTOS
01 Roseli Vieira da Silva 15.831.410-4 4,696
02 Cintia Perrenoud de Almeida 41.793.591-2 2,359
03 Angelica Aparecida Guimarães 34.584.278-9 2,286

*Inscrição indeferida por não atender ao disposto no artigo 15, inciso II da Res. SE 81/2009
NOME RG
Cristina Aparecida de Siqueira 25.776.127-5

* Inscrições indeferidas por não atenderem ao disposto no caput do artigo 15 da Res.SE 81/2009
. NOME RG
01 Ana Flavia Clive Santos Moreira 29.293.763-5
02 Cynthia Esper Corrêa Cintra 16.718.254
03 Fernando Guaycuru Mendonça 9.253.512-4
04 Flavia Helena dos Santos 30.467.038-8
05 Jose Ricardo Viana 33.045.527-8
06 Leda Costa 15.718.243
07 Luciene Fernandes Ferreira 18.599.072
08 Sara da Costa Timoteo 44.141.287-7
09 Zuleide Marina de A.B. Candido 14.093.519


Pindamonhangaba, 04 de janeiro de 2012.

Gicele de Paiva Giudice
RG: 11.602.820-8
Dirigente Regional de Ensino

COMUNICADO

C O M U N I C A D O
Processo seletivo – Escolas de Ensino Médio Integral


A Diretoria Regional de Ensino comunica e informa aos interessados em participar do PROCESSO SELETIVO para atuar como docentes NAS ESCOLAS DE ENSINO MÉDIO INTEGRAL;
- EE. “RYOITI YASSUDA” (Pindamonhangaba) ;
- EE. VILA ALBERTINA (Campos do Jordão).
que as inscrições estarão abertas até o dia 13/01/2012 (sexta-feira) na sede da Diretoria Regional de Ensino de Pindamonhangaba (Rua Soldado Roberto Marcondes , n 324 – Jardim Rosely Pindamonhangaba-SP – horário: das 9 às 12 (manhã) e das 14 às 17 horas (tarde),somente Candidatos categoria F e Efetivos.
Documentos necessários para inscrição:
1. Carteira de Identidade (original e cópia);
2. CPF (original e cópia)
3. Currículo.

Pindamonhangaba, 04 de janeiro de 2012.

Gicele de Paiva Giudice
RG: 11.602.820-8
Dirigente Regional de Ensino

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Resolução SE nº 88/2011 - Revogação da Res. SE 57/08


Resolução SE nº 88, de 29-12-2011


Dispõe sobre os procedimentos relativos às substituições nas classes de Suporte Pedagógico do Quadro do Magistério

O Secretário da Educação, à vista da necessidade de adequar e normatizar os procedimentos relativos às substituições durante impedimentos legais e temporários de integrantes das classes de Suporte Pedagógico do Quadro do Magistério, na conformidade das disposições do Decreto 53.037, de 28-05-2008, com alterações dadas pelo Decreto 53.161, de 24-06-2008, e pelo Decreto 57.379, de 29-09-2011, resolve:

Artigo 1º - As substituições dos integrantes das classes de Suporte Pedagógico, em seus impedimentos legais e temporários, previstas no artigo 22 da Lei Complementar 444/85, serão assumidas mediante ato de designação de titular de cargo do mesmo Quadro, que atenda os requisitos de habilitação estabelecidos no Anexo III da Lei Complementar 836/97, observados os termos da presente resolução.

§ 1º - As disposições desta resolução aplicam-se também ao exercício das atribuições de cargo vago, bem como de função retribuída mediante pro labore, neste caso exclusivamente para a classe de Diretor de Escola, até a criação ou a classificação de cargo correspondente.